Secretário do Desenvolvimento Econômico é recebido na sala da presidência da Câmara

por Ramon publicado 10/01/2019 11h56, última modificação 10/01/2019 11h56
Ex-vereador Nelson Mora participou de audiência com o presidente Marcos Rezende e chefe de gabinete da presidência Sandro Espadoto

Nelson Mora, que já exerceu a presidência da Câmara, é recebido pelo presidente Rezende e chefe de gabinete Espadoto

O secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Nelson Mora, foi recebido pelo presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende (PSD) e pelo chefe de gabinete da presidência da Câmara, Sandro Espadoto, na sala da presidência do Legislativo.

“Realizamos esta visita para cumprimentar oficialmente o presidente Rezende pela vitória e lhe desejar uma excelente gestão à frente do Legislativo de Marília”, afirmou Mora. O secretário de Desenvolvimento Econômico tem sua trajetória política ligada à classe produtiva e à população mariliense. Foi eleito vereador para a 12ª Legislatura da Câmara Municipal de Marília, no período de 1988 a 1992 (Legislatura responsável pela promulgação da Lei Orgânica), chegando a desempenhar a função de presidente da Câmara de Marília por um período de 30 dias. Assim como Rezende, Mora desempenhou liderança na Acim (Associação Comercial e Industrial de Marília) exercendo a presidência. “Ficamos muito felizes com esta visita, pois Nelson Mora é uma grande referência para o nosso trabalho”, observou o vereador Marcos Rezende.

O secretário de Desenvolvimento Econômico salientou que solicitou ao presidente Rezende que, ao final do recesso parlamentar do legislativo mariliense, agende uma reunião com todos os vereadores. “Queremos, neste encontro com todos os vereadores, colocar a Secretaria Municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, à disposição dos legítimos representantes do povo de Marília”, afirmou Nelson Mora.

Para o chefe de gabinete da presidência, Sandro Espadoto, momentos com este são de fundamental importância para o fortalecimento das relações institucionais entre o Legislativo e o Executivo. “Pretendemos promover novos encontros como estes, convidando para dialogar com o presidente Rezende e todos os vereadores da Casa de Leis secretários municipais, diretores de autarquias e lideranças estratégicas do governo municipal. Quem ganhará com esta proximidade será a população de Marília, pois os problemas apresentados pela comunidade aos vereadores terão mais chances de soluções graças ao diálogo”, considerou.

O presidente Rezende reiterou que sua gestão na Câmara de Marília será pautada pelo diálogo e priorizando de modo permanente a autonomia do Poder Legislativo.