Vereador Maurício Roberto apresenta sede do Poder Legislativo para estudante do 9º ano

por Ramon publicado 16/11/2020 17h27, última modificação 16/11/2020 17h27
Arthur Andrade Crispim é aluno do colégio Prevê Objetivo e esteve na Câmara Municipal de Marília pela primeira vez nesta segunda-feira

O vereador Maurício Roberto (PP) recepcionou na sede do Poder Legislativo de Marília nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, o estudante Arthur Andrade Crispim, de 14 anos, que pela primeira vez esteve na sede do Poder Legislativo.

“O Arthur sempre acompanha as transmissões da sessão da Câmara Municipal de Marília feita pela emissora legislativa TV Câmara. Apresentamos os gabinetes dos vereadores, a estrutura administrativa do Legislativo e o convidamos para que fique para assistir à sessão desta segunda-feira, dia 16, da galeria do plenário”, comentou o vereador Maurício Roberto.

Antes do início da plenária, o estudante Arthur esteve na sala da presidência da Câmara Municipal, sendo recepcionado pelo presidente Marcos Rezende (PSD). “Gosto de assistir a sessão e observar os debates dos requerimentos e projetos de Lei”, afirmou.

Há um ano o estudante vive em Marília, quando sua família se mudou de Ouro Preto D’Oeste, a 334 quilômetros de Porto Velho, em Rondônia, para a cidade de Marília, percorrendo uma distância de 2.418 quilômetros.

Na avaliação do vereador Maurício Roberto, o interesse de jovens e estudantes pelo Legislativo é um princípio de cidadania que fará toda a diferença para a sociedade. “São atitudes assim que necessitamos para que possamos construir de forma conjunta uma cidade mais justa, com as ideias chegando através dos jovens e dos nossos estudantes”, frisou o vereador.

O presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Marcos Rezende, agradeceu a visita do jovem e desejou êxito e felicidades para o estudante.