Vereadora Daniela conquista recuperação de ruas e avenidas do Nova Marília II e III

por Norton Emerson publicado 22/02/2018 15h18, última modificação 22/02/2018 15h18

A Vereadora Professora Daniela (PR) conquistou a recuperação das ruas e avenidas dos bairros Nova Marília II e Nova Marília III, na zona Sul da cidade. Após reivindicação e trabalho da parlamentar, que conhece a realidade das famílias mariliense, a Codemar (Companhia de Desenvolvimento Econômico de Marília), responsável pela conservação das vias públicas e operação tapa - buracos direcionou equipes e maquinários para aquela região da cidade. A recuperação começou na semana passada e conforme a direção da Codemar assegurou para a vereadora Professora Daniela, as, equipes só deixarão os dois bairros quando todas as ruas forem atendidas, “Cobramos da direção da Codemar as providências necessárias para a melhoria das ruas do Nova Marília II e Nova Marília III, pois as condições de trafegabilidade dos bairros era preocupante”, informou a parlamentar. A vereadora Daniela chegou a percorrer as ruas dos bairros, conversou com moradores e registrou todos os pedidos. “Com as reivindicações dos moradores procuramos o prefeito Daniel Alonso, o vice Tato Ambrósio e a presidência da Codemar”, disse. Como resposta, a vereadora obteve a inclusão das ruas e avenidas da zona Sul no cronograma emergencial da companhia e a garantia de só deixar os bairros após a operação tapa-buracos concluir todas as ruas prejudiciais.

Fonte: Assessoria da vereadora