Vice-presidente Cícero do Ceasa representa Câmara em inauguração de centro operacional

por Ramon publicado 10/08/2020 13h11, última modificação 17/08/2020 10h56
Sala de videomonitoramento da Ronda Azul presta homenagem ao servidor falecido em 2018. “Seu nome ficará eternizado”, frisou Cícero

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PL), representou o Poder Legislativo na solenidade de entrega da sala operacional de videomonitoramento Marco Aurélio Pereira. A central será responsável pela vigilância e segurança dos prédios municipais, como escolas, unidades de saúde, serviços da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Ganha Tempo e repartições municipais externas, como a Secretaria Municipal da Cultura, Esportes, Lazer e Juventude, Meio Ambiente e Limpeza Pública, Obras Públicas, Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, entre outros.

“Nesta segunda-feira, dia 10 de agosto, tive a grata oportunidade de participar da inauguração da sala de comando do Centro Operacional de Videomonitoramento Ronda Azul, denominado ‘Marcos Aurélio Pereira’, que irá auxiliar o trabalho dos servidores públicos municipais no cuidado, segurança e preservação dos espaços e prédios públicos de nossa Marília”, ressaltou Cícero do Ceasa.

O vice-presidente do Poder Legislativo ressaltou que Marco Aurélio Pereira foi um servidor público falecido no ano de 2018 e que marcou toda uma geração de colegas do funcionalismo municipal. “Sempre desenvolveu um importante e belo trabalho para o Município de Marília e que agora seu nome ficará eternizado na história de nossa cidade”, considerou o vereador.