Vice-presidente da Câmara, Cícero do Ceasa, leva o gabinete itinerante para o Monte Estrela

por Ramon publicado 18/02/2019 17h12, última modificação 18/02/2019 17h12
Lideranças e moradores participaram da iniciativa que é mantida pelo parlamentar municipal desde o mandato da Legislatura anterior

Gabinete itinerante do vice-presidente Cícero do Ceasa foi realizado no dia 9 de fevereiro

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero do Ceasa (PV), levou o projeto gabinete itinerante para o bairro Monte Estrela. O bairro abriga as chácaras localizadas nas proximidades da indústria Coca-Cola. “Juntos com a Associação Monte Estrela buscamos coletar assinaturas para um abaixo-assinado. Esta iniciativa visa justamente lutarmos junto com a população por melhorias, como iluminação mais adequada e recuperação da estrada que dá acesso às chácaras”, informou.

Conforme informou o vereador Cícero do Ceasa, estiveram no gabinete itinerante o presidente da Associação Monte Estrela, Ricardo Alves, bem como moradores e lideranças do bairro, a exemplo de Geraldo Lança, Pedro Meneguet, Sérgio Bertoleti, Ivo Lúcio, Denise Franzolin, Fátima Fagundes, Adelina de Fátima, Neuza da Silva, Rosana, Augusto Brasil, Francisco, entre outros munícipes.

“Vamos continuar com o gabinete itinerante, levando para os bairros o atendimento que fazemos em nosso gabinete na Câmara de Marília. Isso porque continuaremos juntos com a população, lutando para que as solicitações que nos chegam sejam atendidas”, afirmou Cícero do Ceasa. Requerimentos, indicações e até projetos de Lei do parlamentar são frutos dos pedidos e reivindicações apresentados pelos moradores durante as edições do gabinete itinerante.