Vice-presidente da Câmara, Cícero do Ceasa, realiza gabinete itinerante no centro de Marília

por Ramon publicado 14/01/2019 16h35, última modificação 14/01/2019 16h35
Iniciativa é mantida pelo parlamentar municipal Cícero Carlos da Silva desde o seu primeiro mandato no Poder Legislativo de Marília

O vice-presidente Cícero do Ceasa recebe população no gabinete itinerante

O vice-presidente da Câmara Municipal de Marília, vereador Cícero Carlos da Silva, o Cícero do Ceasa (PV), realizou no último sábado, dia 12, o trabalho externo conhecido como gabinete itinerante. Desta vez, no período das 8h30 às 16 horas, em frente à galeria Atenas (atualmente denominada Shopping Atenas), na ‘ilha’, situada entre as ruas Nove de Julho e Tancredo Neves, o parlamentar municipal ouviu as reivindicações da população e solicitações dos moradores de Marília.

“A mesma estrutura que nosso gabinete localizado no prédio da Câmara de Marília oferece para a população é mantida e garantida quando realizamos o gabinete externo. Registramos todas as demandas das famílias, os pedidos dos moradores e as reivindicações, muitas das quais são transformadas em indicações, requerimentos e até mesmo projetos de Lei”, detalhou o vereador Cícero.

De acordo com o vice-presidente do Poder Legislativo para o biênio 2019-2020 o trabalho do gabinete itinerante vem se fortalecendo a cada ano. “Foi uma ideia que começamos em nosso primeiro mandato e que realmente a população aprovou e gostou. Continuaremos com este trabalho, inclusive levando para os bairros e distritos rurais, como já levamos meses atrás”.

Durante a permanência do gabinete itinerante na ‘ilha’ da rua Nove de Julho algumas autoridades e lideranças comunitárias fizeram questão de prestigiar a iniciativa do vice-presidente da Câmara de Marília. “Recebemos o diretor municipal de Habitação, Odracyr Cappone, além dos amigos Adilson Simão, Antônio Faria, Valdecir Reginatto, entre outras lideranças comunitárias e pessoas queridas”, salientou Cícero do Ceasa.

O vereador reiterou que trabalhará sempre com o compromisso para buscar o melhor para a população de Marília e para a cidade. “Quero agradecer a todos que cooperaram para que pudéssemos realizar mais um gabinete itinerante e dizer que as demandas recebidas serão encaminhadas”, disse.